quarta-feira, 6 de junho de 2007

Atividade proa17/24

Auto-Avaliação
Inicialmente quero dizer que estou felicíssima, pois achei que não iria concluir a oficina, mas cheguei até o final com muita vontade em continuar.
Comecei com alguns dias em atraso o que me deixou inicialmente confusa. Procurei aterrizar e começar com calma lendo, relendo, fazendo e refazendo. Tive como objetivo conhecer os recursos aqui apresentados, nem que demorasse um pouco mais. No inicio lia mais do que registrava. Quando então, fui verificar a avaliação e percebi que estava como atividade não realizada. Ai, passei a ler "atividade por atividade" e fui me organizando e registrando o que já havia feito. Demorei entender as postagens no Blogline, fui longe na realização dessa atividade, mas consegui. E assim fui persistindo. O Blogroll, conclui a uma semana atrás, decorrente da atividade anterior que era o passo inicial para a realização dessa atividade. Fui estudando, descobrindo e acrescentando vários recursos no Blog. Ainda vou continuar com essa tarefa mesmo que a oficina esteja concluída. A maior dificuldade foi que concentrou a aplicação da prática dos PÁs na escola com as oficinas. Algo fica prejudicado, pois temos nossas atividades profissionais andando paralelamente.
A expectativa, quanto a oficina foi além das esperadas, pois não pensei que iria ter a complexidade que teve. Parabéns às professoras pela dedicação, a seriedade, a organização nas atividades postadas, o retorno escrito nas atividades realizadas. Acho muito importante esse retorno. Aprendi muito e se fosse preciso iria iniciar tudo novamente. Adorei também, o trabalho no blog colaborativo, me entendi muito bem com as colegas e foi muito produtivo. Foi maravilhoso!

Nenhum comentário: