domingo, 13 de maio de 2007

Proa17/1 - Criando o Blog para a Oficina

Este é o blog criado para a Oficina PROA17, juntamente com a APRESENTAÇÃO.

Este é o Blog criado para a Oficina PROA17 Vera Frantz, professora da rede pública estadual a vários anos. Possuo o curso magistério, licenciatura curta em ESO, licenciatura plena em História, especialista em Interdisciplinariedade com experiência nas séries iniciais, finais e ensino médio. Atualmente sou coordenadora do Núcleo de Tecnologia Educacional de Ijuí e professora multiplicadora em Informática Educativa, onde desenvolvemos um trabalhamos voltado a formação continuada com professores da rede pública estadual e municipal. Realizo no momento o curso de pós-graduação em "Tecnologias da Informação e da Comunicação na Promoção da Aprendizagem", a qual estou estudando para que venha acrescentar significativamente em minha formação, construindo novas aprendizagens com o intuito de ensinar com qualidade e objetividade.

Esta é um pouquinho da minha caminhada profissional como educadora. Entre tantas outras atividades desenvolvidas nessa área.

4 comentários:

Iris disse...

Olá, Vera

Obrigada pelo comentário em nosso blog. Que bom teres gostado.
Como estão as atividades propostas pela oficina? Já divulgaste o endereço do teu blog no blog PROA 17?
Abra@os, Iris

Verablog disse...

Olá,professora Íris!

"Já" divulguei o Blog.

Estou me esforçando para acompanhar as atividades. Demorei em iniciar. Este seminário está melhor que imaginava. Nunca havia me dado conta de todos esse acessório usados nos Blogs.
Vou acompanhar a 4ª semana e realizar concomitante a 2ª e 3ª.
Abraços Vera Frantz

Iris disse...

Olá, Vera

É assim que se faz! Vai em frente que estamos torcendo por ti.
Abra@os, Iris

aladir vitoria disse...

Olá Vera
Tudo bem
Eu sou a Professora Aladir Vitoria Bonatto Também Multiplicadora do NTE Erechim durante 20 horas semanais
Monitora do Laboratório da EENJB e nas 20 horas restantes trabalho com o magistério da mesma escola,nas disciplinas de Historia da Educação,Filosofia da Educação e Socilogia da Educação.
Amo minha profissão, minhas alunas são uma de minhas paixões,pois a outra está sendo essa PÓS,pena que tenho tão pouco tempo e essa disciplina exige muito, mas vamos em frente com Fé e Coragem
Gostei do teu blog, como você também gosto de rosas
Um grande abraço
Aladir Vitoria