quarta-feira, 16 de maio de 2007

SEMANA 3 - PROA 17/8 a 12

Proa 17/8 - Divulgando o Blog Teste

Atualmente meu Blog teste se encontra com o Modelo aqui divulgado. Como é teste, está sujeito a modificações a qualquer momento.O endereço é http://blogtestevera.blogspot.com

...Relatando sobre o trabalho realizado

Estou priorizando esse Seminário no momento, pois demorei em iniciá-lo. Quando abri o Módulo para a realização das atividades não imaginei que seria necessária um período maior de estudos. O susto foi enorme ao me dar por conta de todos esses aparatos de acessórios disponibilizados na rede para incrementar o Blog e, mais os links usados pelas professoras, refletindo ai, todo esse arsenal de possibilidades.
Estou descobrindo atalhos, caminhos e esclarecendo o uso de todos esses artifícios.
Lei, releio, experimento e refaço as atividades, se assim necessitar. Preciso ainda, explorar vários dos recursos sugeridos. No momento, necessito rever o Blogroll, pois esta é uma das atividades da 3ª semana, a qual tenho curiosidade em conhecer melhor, pois a estudei com muita pressa. Estou acompanhando a 4ª semana para interagir com o grupo e acompanhar na integra, ajudando na busca de subsídios sobre o assunto de responsabilidade de investigação do grupo.
A partir da realização das atividades desta semana, irei realizar com cautela a 2ª semana, procurando entender e realizar todos os encaminhamentos das atividades, de modo que tenha um entendimento claro sobre os recursos ali enfatizados e sua aplicabilidade.

5 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Vera

O bloglines não é uma atividade opcional. As atividades opcionais são poucas e estão sinalizadas. Para poder te orientar melhor, observe a numeração da atividade: proa17/1, proa17/2, .... Todas estas são obrigatórias.
Esta semana (semana 4) estamos iniciando atividades que são em grupo. Estas deves priorizar, mesmo estando em atraso nas outras, pois elas envolvem outras colegas.
Dedicação exclusiva :)) que nada. A disciplina ocupa no máximo umas 5h semanais como previsto no programa. É claro que as vezes a gente se perde no tempo, principalmente quando se gosta do que se está fazendo.

abraço!

Verablog disse...

Profe, profe! São muitas informações ao mesmo tempo. Sei que perco muito tempo navegando, retomando... São muitos links. Preciso entender essa linguagem digital... Abraço! Vera

Verablog disse...

Realizei umas alterações no último relato, depois de ler sua postagem. Em vez de "dedicação exclusiva, substiui por "maior tempo" e exclui "sendo opcional".
Acredito ter ficado mais clara minha intenção. Abraços! Vera Frantz

Suzana Gutierrez disse...

Oi Vera

O ideal não é editar as postagens comentadas, porque senão os comentários perdem o sentido. No caso de um trabalho de classe, o interessante é que a correção fique aparente.

Uma das dificuldades em relação ao teu trabalho é que iniciastes a disciplina com 15 dias de atraso e isso faz com que as atividaes vão se sobrepondo.

abraço!

Suzana Gutierrez disse...

em tempo

Nomeastes as atividades, mas não as executastes. Dá uma revisada no que é solicitado na semana 3.

abraço!